Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerruti (DEM) formalizaram pouco antes das 18h00 desta segunda-feira (7), junto ao Fórum Eleitoral, o pedido de registro para concorrer na eleição suplementar do dia 03 de junho, às vagas de prefeito e vice-prefeito de Vilhena.
>> TRE-RO marca eleição suplementar para 03 de junho em Vilhena
Rosani e Darci, escolhidos para a disputa eleitoral durante a convenção realizada no diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na tarde de domingo (6), foram ao Fórum acompanhados por dezenas de correligionários e simpatizantes. A deputada estadual Rosangela Donadon (PTB) e a vereadora Vera da Farmácia (MDB) acompanharam o rito processual.
Na saída do Fórum Rosani concedeu entrevista à imprensa e disse confiar na Justiça: “O acórdão [do TSE] diz que eu estou elegível e assim também como o TRE [Tribunal Regional Eleitoral]. A partir do momento que eles [Tribunais] estão me assegurando que o problema [ de inelegibilidade] ficou para trás eu acredito no meu registro, e tenho certeza que esse direito me será dado”, frisou Rosani.
Emocionada a ex-prefeita disse que irá até o fim, pois o povo sabe da sua história de amor pela cidade. Ela prometeu uma campanha “pés no chão” e pediu a confiança do eleitor: “nós vamos continuar o trabalho com dignidade para o povo vilhenense”, concluiu.
A coligação, “A Vontade do Povo”, conta com apoio de oito partidos: MDB/DEMOCRATAS/PMN/PSB/PTB/PODEMOS/PCdoB/AVANTE.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS