Os eleitores vilhenenses voltarão às urnas no dia 03 de junho para escolher, na eleição suplementar, o próximo prefeito e vice da cidade de Vilhena. E alguns destes eleitores devem ficar atentos a algumas mudanças em locais de votação promovidos pela Justiça Eleitoral através da Portaria 010/2018 emitida pela 4ª zona eleitoral em Vilhena.
>> TRE-RO marca eleição suplementar para 03 de junho em Vilhena
As alterações, segundo a Fórum Eleitoral, é para “otimizar as seções eleitorais e locais de votação, a fim de atender à questões de segurança e logística; e considerando que alguns locais de votação estão passando por obras em seus prédios”, o que impossibilita o uso no período eleitoral”.
Com isso, os eleitores que votam nas escolas Marizeti Mendes de Oliveira e Wilson Camargo, foram remanejados para a Escola Álvares de Azevedo; os eleitores da Escola Noeme Barros Pereira foram remanejados para a APAE (Associação dos pais e Amigos dos Excepcionais); os eleitores da Câmara Municipal de Vereadores e Escola Cecília Meireles foram realocados para a SEMED (Secretaria Municipal de Educação).
É importante que com antecedência, os eleitores devem consultar o local de votação pela internet através do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-de-eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome
Leia mais
TSE derruba Rosani Donadon e Darci Cerutti, Vilhena terá novas eleições
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS