O secretário de Agricultura, Junior Pintor, nomeado após Adilson de Oliveira (PSDB) assumir como prefeito de Vilhena de forma interina, foi exonerado na manhã desta segunda-feira (4), de seu cargo.
Após diversos entreveros com servidores de sua Secretaria, inclusive uma briga que terminou registrada na polícia, o combativo secretário foi informado de sua exoneração.
Junior vinha realizando diversos trabalhos na zona rural vilhenense, que eram registrados através de sua conta na rede social Facebook. No entanto, após o início da campanha eleitoral suplementar, o também presidente do PSDB, teria tido um mal entendido com seu grupo e foi visto inúmeras vezes angariando sufrágios para a candidata Rosani Donadon (MDB), oposição da chapa de seu partido (PV/PSDB).
Conhecido por ser “pavio curto” quando o assunto é política, Junior Pintor sempre defendia a necessidade de uma política ficha limpa.
O site tentou contato com Junior Pintor, mas não foi atendido. Ainda não se comenta nenhum outro nome para substituir o cargo deixado por Junior, por mais 26 dias, até que Eduardo Japonês assuma em 1 de julho.
FONTE: Vilhena Notícias