Cumprindo a determinação judicial do desembargador Oudivanil de Marins do Tribunal de Justiça de Rondônia, a Câmara de Vereadores de Vilhena realizará neste sábado, às 10h, a cerimônia de posse dos vereadores reeleitos Angelo Mariano Donadon Junior (PSD) e Vanderlei Amauri Graebin (PSC).
Os dois saíram do Centro de Correição da Polícia Militar de Porto Velho, onde estão presos desde outubro do ano passado, às 14h45 de hoje, sexta-feira 13. Ambos estão sendo escoltados pela polícia de Porto Velho até Vilhena, para tomarem posse e logo após voltarão para a capital.
Todas as despesas de translado foram antecipadamente pagas pelos vereadores, não causando ônus à Câmara de Vereadores nem ao sistema carcerário de Rondônia.
Carmozino
O vereador Carmozino Alves Moreira (PSDC), também foi autorizado pela justiça de Rondônia a tomar posse do cargo. A cerimônia aconteceu na tarde de hoje, sexta-feira 13. Trajando roupa social, Carmozino foi escoltado por agentes penitenciários e conduzido à Casa de Leis.
A chegada do vereador pegou de surpresa os vereadores e funcionários, pois não foram avisados com antecedência. De acordo com a determinação judicial, a Câmara de Vereadores deixou as portas abertas e a população teve acesso irrestrito à solenidade, porém apenas a família e a imprensa, avisada de última hora, estiveram presentes.
Escoltado por seguranças Carmozino Alves toma posse como vereador de Vilhena
FONTE: Vilhena Notícias