Empresário critica Rover em carta enviada ao Vilhena Notícias com reclamações sobre a Av. Capitão Castro

2739

Repleta de estabelecimentos comerciais a avenida Capitão Castro, uma das mais antigas da cidade de Vihena, tem sido alvo de constantes reclamações por parte dos empresários. Dessa vez, chegou até a redação do Vilhena Notícias uma carta do empresário Rubens de Oliveira Barros, que, indignado, convida em sua epístola o prefeito José Luiz Rover, juntamente com os vereadores e secretário de obras a passear pela via e analisarem a situação.

Morador de Vilhena há 43 anos, o empresário diz que se lembra de quando a avenida citada foi asfaltada e que desde o segundo ano de pavimentação ela vem passando apenas por reparos. De acordo com Rubens, em época de chuvas a avenida sofre com alagamentos e por sinal ainda existem trechos da via que estão com água parada e na época de seca, os buracos predominam. “O tempo passa e cada administração que entra nada faz. Tenho investido muito nesta avenida através de construções comerciais. Porém, estou desanimado. Não temos apoio nenhum de nossas autoridades, até mesmo a ACIV que está localizada nesta avenida nada faz para chamar a atenção dos nossos políticos”, disparou o comerciante.

Em outro trecho da carta o empresário questiona sobre o pagamento de imposto, cobrados mensalmente pelas autoridades, mas que não estão surtindo efeito para eles. Rubens faz questão de citar em sua mensagem que não é político e que não tem ligação com qualquer partido, segundo ele, está apenas exercendo sua função de cidadão. “Mais uma vez peço socorro aos nossos políticos para olharem com carinho para esta avenida comercial que gera empregos e receitas para o município”, encerra.