“O problema de Andreazza é parecido com a de outros municípios, como a região de Ariquemes. Nós temos várias regiões de Rondônia que o faroeste acontece direto”, diz deputado Hermínio Coelho (PDT) em áudio vazado pelo aplicativo WhatsApp.
A citação feita pelo deputado Hermínio Coelho surgiu logo após o crime registrado na tarde de quarta-feira, 4, na cidade de Ministro Andreazza, região central do estado, que resultou no assassinato do ex-prefeito daquele município, Neuri Persch, morto a tiros.
O parlamentar comenta que há mais de um ano tem denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa, o que ele classifica como ‘pistolagem’ em Ministro Andreazza. “Lá todo mundo sabe quem é que mata e todo mundo sabe quem vai morrer”, comenta Hermínio Coelho.
“Inclusive o próprio Neuri foi lá na Assembleia e falou ‘pro’ amigo dele, o presidente Maurão de Carvalho (PP) e também ‘pro’ governador [Confúcio Moura] que estava na lista para morrer”, cita em outro trecho do áudio.
O deputado dispara contra Confúcio Moura: “O problema é que nós vivemos num estado que não tem governo. Esse governo não tem compromissos nenhum com a segurança pública do estado”.
Ouça a íntegra do áudio.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS