Coronel Chrisóstomo sugere que vazamento de óleo nas praias do Nordeste pode ter sido proposital e com intenção de atacar Bolsonaro

Confira a íntegra da fala do parlamentar na Comissão de Minas e Energia

425

O deputado federal de Rondônia Coronel Chrisóstomo, do PSL, sugeriu algumas hipóteses a respeito da fonte do vazamento do óleo detectado inicialmente nas praias do Nordeste brasileiro, mas que hoje percorre a costa chegando a regiões do Sudeste, a exemplo do litoral de São Paulo.

Entre as suposições, o militar apontou a possibilidade de o vazamento ter sido orquestrado por adversário políticos do governo de Jair Bolsonaro, seu correligionário.

“Também é possível que alguém queira atrapalhar as demandas do governo Bolsonaro que estão empinando para o alto? É possível que [os barris de óleo] sejam derramados propositalmente? Também é possível”, declarou.

A fala começa aos 4min25seg do vídeo:

 

 

Fonte: Rondoniadinamica