Ao lado do prefeito de Vilhena, Jaime Bagattoli lança pré-candidatura ao Senado da República

422

Em Vilhena desde o longínquo ano de 1974, o empresário Jaime Bagattoli (PSL), anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao Senado da República, em uma cerimônia realizada em sua própria residência, na manhã desta quarta-feira, 25 de julho e contou com a presença de grande parte da imprensa local, além de autoridades políticas, como a do mandatário municipal Eduardo Tsuru “Japonês”.

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Bagattoli, que já havia ‘ensaiado’ sua candidatura em eleições passadas, se diz pronto para a nova empreitada. “Eu tenho o apoio mais importante de todos que é o de toda a minha família. Isso foi o primeiro passo, depois, tenho visto a política caminhar para novos rumos, com gente nova e é isso que o Estado de Rondônia precisa, se livrar da velha política”, declarou o pré-candidato.

Antes de Jaime dar seu pronunciamento oficial, o prefeito do município, Eduardo Japonês, fez uso da palavra e lembrou dos benefícios que o Grupo Bagattoli, do qual o pré-candidato é um dos sócios trouxe, não só para a cidade de Vilhena, mas para todo o Estado. “Em questão de trabalho não temos nem o que falar desse homem. O grupo que ele administra é sem dúvida um dos mais bem sucedidos de Rondônia. Em relação à sua pré-campanha, deixo claro que o apoio, não só por que um Senador aqui de Vilhena seria bom para o município, mas sim por que o conheço e sei que é um homem honesto”, expôs.

Jaime Bagattoli agradeceu a presença de todos que participaram do lançamento da pré-candidatura e anunciou a Convenção estadual do partido do qual faz parte para o próximo dia 03 de agosto, sexta-feira, na capital do Estado.