Assassina confessa, Vânya Rocha de 18 anos, foi presa pela Polícia Militar minutos após o crime. Ela confessou à polícia ter esfaqueado na manhã desta quarta-feira, 30, Marcos Catanio Porto de 26 anos, dentro de um dos quartos da residência de n° 2210, localizada no bairro Bodanese.
Em depoimento na delegacia, Vanya teria dito que hoje amanheceu com vontade de matar e logo pela manhã teria ido até um mercadinho de bairro, onde avistou uma senhora idosa, mas por compaixão decidiu poupar a vida da anciã.
Vanya então ligou para um ex-namorado o convidando para sair, mas o rapaz rejeitou. Ainda em sua caçada, a assassina se lembrou de Marcos e o convidou para ter relação sexual.
Na casa
Ainda em depoimento à polícia, a jovem disse que ao chegar na casa, ela e Marcos foram até um dos quartos onde teriam relação sexual. Marcos então teria se despido e começado a praticar sexo oral em Vanya, momento este em que ela travou com as pernas o pescoço da vítima e de posse de uma faca que carregava consigo, deu o primeiro golpe na garganta.
Sem poder reagir, a vítima teve seu pescoço e abdômen golpeados por diversas vezes.
A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS continua na Delegacia de Polícia Civil apurando mais detalhes do caso.