Segundo informações, a vítima denunciou o abuso ao motorista do ônibus que faz o trajeto de Ji Paraná (Rondônia) até Cuiabá. Ela disse que dormia na poltrona ao lado do universitário e sentiu que ele apalpou seus seios e sua cintura.
O condutor parou na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relatou a denúncia aos policiais. O rapaz foi detido em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a unidade prisional, em Cuiabá.
O rapaz mora na cidade de Presidente Médici, em Rondônia e estuda em Cuiabá. Ele retornava para a Capital Mato-Grossense quando foi preso. Um amigo do estudante disse que ele ainda entrou em contato com a mãe, na sexta-feira (19) dizendo eu tinha chegado em Cuiabá, mas não relatou que estava detido.
Desde então amigos e familiares fazem campanha para localizar o rapaz e registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento.
“Ele nunca demonstrou um comportamento agressivo ou suspeito. Nunca soube que assediou ou abusou de alguém. Mas a gente convive com a pessoa e nunca sabe né”, informou um dos amigos do rapaz.
Leia também
Estudante de engenharia da UFMT embarca em ônibus e desaparece ao chegar em Cuiabá
FONTE: JESSICA BACHEGA/Hiper Notícias