Durante esta madrugada de sábado, 15 de Abril, um episódio marcou a noite vilhenense causando espanto em frequentadores de casas noturnas. Uma confusão se iniciou no ‘Old Ranch’ após um jovem perceber a entrada antecipada de um homem na casa e foi tirar satisfações porém acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na região do braço.
O site VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com o responsável pela casa noturna, Eliton Costa, para esclarecer o ocorrido e fornecer informações sobre a segurança do local. Ele declara que existem 10 profissionais qualificados para estabelecer a segurança dentro do Old Ranch durante todo o período de festa.
Quando foi indagado sobre preferências na entrada do lugar, o responsável explicou que as preferências existem para quem adquire o camarote. “Existe sim preferência para alguns frequentadores, são os que adquirem camarotes, mas não era o caso do indivíduo de ontem” ressaltou.
Uma revista pessoal é realizada antes da entrada, inclusive com detector de metais e caso houver necessidade as providências pertinentes serão tomadas para manter a segurança dentro do estabelecimento.
Eliton forneceu uma declaração sobre o ocorrido e garante aos frequentadores que a diversão e segurança são os critérios mais prevalecidos durante os 5 anos de existência do lugar em Vilhena. “A casa lamenta muito o ocorrido mais ressalta que o acontecimento foi fora da casa e vai providenciar junto aos órgãos públicos maior segurança nas redondezas em dias de eventos. Gostaria de lembrar também que nos 5 anos de existência da casa nem um fato semelhante foi registrado.” Finaliza.
FONTE: Vilhena Notícias