Na noite de quarta-feira, 15 de março, um homem identificado como Valdemir Pereira, 29 anos, foi esfaqueado durante um churrasco que estava acontecendo em um bar na Rua 2901, no bairro Cristo Rei.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os primeiros socorros encaminhou Valdemir para o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ele recebeu cuidados médicos e foi liberado. Segundo informações, as motivações da agressão se deram por conta que a vítima conversou com algumas mulheres e outro indivíduo não teria gostado da ação e desferido um golpe de faca em Valdemir.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e após realizar diligências rapidamente encontraram o agressor e outro envolvido, suspeito de também tentar contra a vida de Valdemir. Identificados como Eurico Accer de Lima, 41 anos e Astrogildo Simões da Silva, 51 anos, estavam em uma residência na Rua 1516 e foram detidos pelos policiais.
Com as informações obtidas, se deu a conclusão de que Eurico sacou a faca e investiu contra o peito do jovem Valdemir, este por sua vez, se defendeu e acabou sendo atingido no braço quando notou que Astrogildo estava com um canivete e também tentaria agredi-lo, momento em que saiu correndo e recebeu ajuda de testemunhas para acionar o Corpo de Bombeiros.
Os dois agressores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada para agredir Valdemir, e após um registro de ocorrência efetuado, as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.

A vítima foi atingida na região do braço, após se defender do agressor que mirou na região do seu peito.

A faca possivelmente utilizada para agredir a vítima.

Eurico e Astrogildo foram detidos suspeitos de cometerem o crime contra a vida de Valdemir.
FONTE: Vilhena Notícias