Foi morto vítima de arma de fogo Weverton Henrique Pereira, vulgo “Bolacha”, de 20 anos, na noite desta quinta-feira (10) na rua Joaquim Nabuco, no bairro Embratel, em Vilhena.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima caminhava sozinha pela rua quando dois homens de moto se aproximaram dela e efetuaram os disparos. Weverton que possuía passagens por tráfico de drogas, furtos e outros crimes, foi executado com pelo menos 3 tiros de pistola calibre 380. E próximo ao corpo a perícia encontrou 7 cápsulas caídas no chão.
A Polícia Militar faz diligências para tentar localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado. A polícia investiga se o crime pode ter ligação com o comércio de drogas.
Sofreu atentado há cerca e dois anos
Em outubro de 2016 Weverton escapou da morte depois de ter sido esfaqueado por três vezes. O crime aconteceu na tarde do dia 22 no setor 19. Na ocasião o rapaz foi socorrido ao hospital.
>> Rapaz de 18 anos é esfaqueado no setor 19 em Vilhena
Weverton Henrique Pereira também foi apontado, quando ainda tinha 17 anos, de ter participado do latrocínio que vitimou o jovem Jefte Douglas Gomes da Silva. Relembre o caso: Polícia Civil conclui inquérito sobre morte do motociclista Jefte Douglas
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS