A vítima foi socorrida pela viatura da Polícia Militar até o Hospital Regional, pois estava muito ferida e perdendo bastante sangue. Marcos Antônio teve dois cortes profundos na testa, causa da tijolada, um corte no pescoço, uma perfuração no peito do lado esquerdo e algumas escoriações pelo corpo e nos lábios.
Após ser atendida no Hospital Regional a vítima passou por uma operação e seu estado de saúde é estável.
Claudinei Borba foi preso com duas facas tipo “peixeira”, além do autor das facadas, a polícia também prendeu Fabiano Marçal Adolpho, que estava de posse de outra faca também uma peixeira e estava dando cobertura para o algoz de Marcos Antônio.
Claudinei disse na delegacia que seu amigo Fabiano não tem participação no crime e que irá terminar o “serviço” assim que sair da cadeia.
De acordo com os envolvidos a briga teria começado minutos antes das 19h quando a vítima teria ameaçado Claudinei, num bar próximo a feira. Ambos teriam uma rixa antiga, que não foi revelada.