Polícia recupera objetos furtados de relojoaria essa semana em Vilhena

Objetos furtados foram encontrados em uma casa da área central da cidade.

2800
Suspeito quebrou fachada da loja e furtou objetos — Foto: Eliete Marques/G1

Policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil de Vilhena encontraram na manhã de quinta-feira (18) em uma casa da avenida 1º de Maio, Centro, parte dos objetos furtados da Relojoaria Suíça, entre eles um relógio da marca Fossil. A ação criminosa na relojoaria foi registrada na madrugada de quarta-feira. Relembre: Relojoaria é furtada pela segunda vez em menos de um mês em Vilhena

Os  objetos furtados na empresa foram encontrados no imóvel onde reside Jeferson Jardim de Castro, 33 anos, conhecido popularmente como “Polaco”. O suspeito possui condenações pela Justiça criminal de Cacoal por crimes de furto, porte de arma de fogo e assalto a mão armada e cumpre pena no regime semiaberto. Estava junto de Castro, Romário Yamamoto de Freitas, 29 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica. Com eles foram conduzidos à Unip mais dois suspeitos que estavam na casa.

A Polícia Civil apura a participação dos detidos no furto à relojoaria.

Objetos recuperados no dia do crime

No dia do crime um suspeito foi perseguido pela PM, mas conseguiu fugir. No trajeto da fuga o criminoso deixou cair dois relógios e um óculos, que tinham sido furtados da loja.

Texto produzido por Adson Dutra.