Investigações da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida apontam que Roberson Rodrigo Lima da Silva, de 19 anos, é o principal suspeito de ter matado Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, encontrada morta na última quinta-feira, 24 de agosto, em um matagal na zona rural do município de Vilhena. O acusado é ex-namorado da vítima e está foragido.
Leia: Corpo de jovem executada com tiro na cabeça é encontrado em matagal na área rural de Vilhena
Ficou constatado que os lenções encontrados enrolados no corpo da vítima foram pegos na casa da mãe do acusado. Antes de ser morta, Jaqueline passou a noite com Rodrigo e pela manhã ele a matou com um tiro por trás da cabeça que atravessou e saiu pela bochecha esquerda.
Roberson cumpria condenação de 06 anos e 08 meses no presídio de segurança máxima Cone Sul pelo crime de roubo, obteve progressão da pena e foi colocado no regime semiaberto em 16 de janeiro deste ano. Já no dia 23 do mesmo mês, o apenado deixou de cumprir os requisitos da pena e a 2ª Vara Criminal expediu novo mandado de prisão para que ele voltasse ao regime fechado, mas Roberson não foi mais encontrado.
A polícia procura informações sobre seu paradeiro, quem souber de algo que possa levar até o acusado deve acionar a Policia Civil através do disque denúncia 197 ou pelo número 3322-3001.

Roberson Rodrigo Lima foi condenado à 06 anos e 08 meses por crime de roubo e está foragido desde janeiro deste ano.

Jaqueline Fagundes, 20 anos, foi encontrada morta em um matagal na zona rural de Vilhena.
FONTE: Vilhena Notícias