Polícia prende três homens e uma mulher em imóvel suspeito de ser usado como ponto de venda de drogas

Na casa ainda foi encontrado um bebê do sexo feminino de um ano e oito meses.

2591

A Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºPBM) em Vilhena, prendeu nesta quarta-feira, 23 de maio, três homens e uma mulher em uma casa que seria usada como ponto para venda de drogas no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19.

A polícia começou a monitorar a casa a partir de denúncias informando que o imóvel localizado na avenida Pernambuco vinha sendo frequentado por usuários de entorpecente.

Na residência os militares prenderam João Paulo Conceição dos Reis, 22 anos, Maurício Rodrigues Lerias, 19 anos, Jeferson Cleiton Batista, de 20 anos, além da mulher de 18 anos, que estava com uma bebê de um ano e oito meses.

Em um dos cômodos da casa foi encontrado um invólucro grande contendo uma substância aparentando ser crack. Com o suspeito Maurício a polícia encontrou a quantia de R$ 72,00 e um aparelho Motorola G3 de cor preto, com João Paulo foi encontrado o valor de R$ 300,00 e um aparelho LG k10 e um Samsung Core II e com Jeferson foi apreendido Samsung Core II de cor branco.

A polícia ainda encontrou material que seria usado para embalar a droga. Ao serem indagados, os suspeitos negaram comercializar entorpecente, mas dois deles confirmaram que João Paulo, dono do imóvel, há alguns dias hospeda Maurício que seria verdadeiro dono do entorpecente.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. A criança encontrada na casa foi deixada sob os cuidados de uma tia.

 

Polícia prende três homens e uma mulher em imóvel suspeito de ser usado como ponto de venda de drogas
 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS