A Polícia Civil investiga duas mortes registradas no último final de semana em Vilhena. Na sexta-feira (25) o corpo do vigilante João Batista Ribeiro Monteiro, de 47 anos, foi encontrado na quitinete onde morava, no Bairro Marcos Freire.
De acordo com a PM, o filho foi ao endereço do vigilante por volta do meio-dia e a vítima não atendeu. Depois do expediente de trabalho, o rapaz voltou ao imóvel do pai, conseguiu abrir uma janela e encontrou o vigilante deitado no chão.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas João já estava morto. A perícia foi chamada e avaliou o local. Conforme a PM, vizinhos contaram que viram uma mulher saindo da quitinete durante a noite. A causa da morte ainda deve ser apurada.
A vítima atuava como vigilante do período noturno na escola estadual Wilson Camargo e durante o dia trabalhava como pedreiro. O corpo dele foi sepultado ainda no fim de semana no cemitério municipal Cristo Rei.
Já na noite de domingo (27) o mecânico de 42 anos, Junior Pereira Bastos, foi morto com pelo menos três tiros de arma de fogo. O crime que há indícios de execução aconteceu na rua 1510 no bairro Cristo Rei. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito do crime. Junior será sepultado nesta segunda-feira (28), em Vilhena.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS com informações do G1