Polícia intervém em briga de trânsito e atira contra pneus de carro no centro de Vilhena

Motorista teria parado o carro e ameaçado o outro motorista dizendo que estava armado.

182

A Polícia Militar (PM) teve que intervir em uma briga de trânsito, na tarde de segunda-feira, 4 de agosto, na Av. Major Amarante, em frente à um lava-jato, no centro de Vilhena. De acordo com informações, um dos motoristas envolvidos se apossou de um macaco hidráulico e ameaçou o outro motorista, depois quase atropelou os militares ao tentar fugir do local.

Segundo o motorista que foi ameaçado, a discussão começou quando ele seguia com seu veículo pela avenida e o outro seguia atrás, este buzinava para que ele desse passagem para ultrapassá-lo, porém não havia espaço pois vários carros estavam estacionados na via. Ao chegar próximo ao lava-jato, o condutor estacionou dentro do estabelecimento e gritou: “se quer ir, vá logo!”.

Neste momento, o motorista enfurecido desceu do carro e começou a briga. Ele ainda se apossou de um macaco hidráulico e fez ameaças de morte, momento em que a viatura chegou ao local.

Quando os miliares chegaram, o motorista correu para seu veículo para fugir e quase atropelou os policiais, que efetuaram dois disparos contra os pneus do carro. Mesmo assim, o motorista fugiu do local, mas foi detido a poucas quadras, na Av. Marechal Rondon, onde deixou o carro e ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado pela PM.  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias