Pedreiro é agredido por populares após suspeitarem de que ele havia praticado furto em oficinas

Um registro de ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil.

382

Um homem de 41 anos foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros nesta tarde de terça-feira, 04 de Abril, após ser agredido por três indivíduos dentro de um estabelecimento na Avenida Rondônia, localizada no Setor 19 em Vilhena.

Identificado como Jobenize Patrocínio relatou à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS que foi abordado por um indivíduo de camisa azul, já com brutalidade, que o levou para dentro de uma oficina de chapeação localizada na mesma avenida.

Dentro da chapeação ele foi agredido por outros dois indivíduos com um pedaço de barra de ferro, desferindo golpes na costela, perna e braço, acusando Jobenize de ter furtado os estabelecimentos ‘Val Chapeação’, ‘João Pinturas Automotivas’ e ‘Ferraria Panho’ dias anteriores. Porém, a vítima relatou que está na cidade há aproximadamente 2 meses, vindo da cidade de Cerejeiras com a esposa e a neta, para trabalhar como pedreiro.

Além de agredir Jobenize com a barra de ferro, os indivíduos também o arremessaram contra a parede, causando ferimentos na região da face e costela. Devido aos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional onde recebeu cuidados e estava sob observação médica.

Doia indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil suspeitos de terem praticado a agressão juntamente com outro indivíduo que não foi localizado, onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.

A reportagem não obteve contato com os agressores que acusaram Jobenize de ter praticado o furto, porém, está a disposição para mais esclarecimentos sobre o fato.

 

FONTE: Vilhena Notícias