Dois homens armados assaltaram a residência de uma família, na noite de segunda-feira, 2, no Setor 17, em Vilhena. Segundo o registro policial, os ladrões levaram um celular e uma motocicleta Honda NXR 160 BROS. “Eles pediram para deitarmos no chão e não olharmos para eles se não iam matar a gente”, contou a trabalhadora do Atacadão de 26 anos, uma das vítimas.
No momento do crime, além da mulher, estavam na casa o esposo de 28 anos e a filha do casal, de 6 anos. Ninguém se feriu.
A mulher contou ao Vilhena Notícias que estava na cozinha quando ouviu latidos dos cachorros. Ela foi para sala, onde a filha e o esposo estavam, quando dois homens entraram na residência encapuzados. Um deles portava uma arma, aparentemente uma pistola.
“Entraram dentro da minha casa com a arma apontada e mandaram a gente deitar no chão, pegaram o celular do meu esposo e perguntaram da chave da moto, meu marido mostrou onde estava e eles fugiram com ela”, contou a mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas não encontraram os criminosos. Somente na semana passada, a PM registrou dois roubos de motocicletas modelo BROS na cidade.
Leia: Criminosos roubam duas motos na noite de terça-feira em Vilhena
“Acho que eles já estavam cuidando para roubar, já que a BROS é umas das motos que mais estão roubando. Meu marido usava para ir trabalhar, agora vamos ter que usar juntos a minha”, lamentou a vítima.
FONTE: Vilhena Notícias