Jovem tenta se esconder em casa, mas é seguido e baleado no Alvorada

454

Um rapaz identificado como José Carlos Barbosa Chassot, de 18 anos, foi baleado em uma casa da rua 8004, no bairro Alvorada, na noite de terça-feira (20) em Vilhena. A vítima não teve a idade informada.

Segundo testemunhas, José estava na rua quando foi atacado por dois homens que efetuaram vários disparos. Ainda segundo relatos de moradores, a vítima correu e invadiu a casa de uma senhora, mas ainda assim foi seguido e atingido na região do abdômen e tórax por 4 tiros. Os criminosos fugiram logo depois.

O socorro foi acionado por moradores, que disseram ter ouvido uma série de disparos, mas ninguém soube informar quem seriam os autores. José, em estado grave, foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelos bombeiros. A unidade hospitalar não divulgou o quadro clínico do rapaz.

A Polícia Militar esteve na casa e encontrou várias cápsulas de pistola 9mm. A polícia não descarta acerto de contas.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias