Jovem de 19 anos é morto com 26 facadas pelo corpo; motivação foi suposto assédio em garota de 12 anos

namorado, de 25 anos, da garota alegou não se arrepender do crime.

294

Nesta madrugada de quinta-feira, 04 de maio, um jovem de 19 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca após uma discussão por um suposto assédio que teria ocorrido em uma festa. A vítima identificada como Maikon Douglas Alves dos Santos, 19 anos teve 26 perfurações pelo corpo.

Segundo as informações, uma festa estava ocorrendo na Avenida Perimetral, no Setor 19, bairro Industrial Novo Tempo, quando um indivíduo identificado como Wesley Vieira Gonçalves, 25 anos, teve um conflito com Maikon, alegando que ele teria assediado sua namorada que possui 12 anos de idade.

Segundo a menina de 12 anos e o namorado de 25, a vítima teria realmente praticado o assédio e recebido um tapa na cara, da garota que foi assediada. Ela por sua vez contou para o namorado que foi tirar satisfações. Com o clima tenso, Maikon partiu para cima de Wesley, que sacou um canivete e desferiu diversos golpes contra o tórax e região do pescoço de Maikon.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém, Maikon já estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e após colher informações do fato, localizou o homicida que confessou o crime e alegou que cometeria o homicídio novamente caso precisasse. Devido aos fatos, ele foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as pertinências cabíveis ao caso.

A Polícia Técnicno-Científica POLITEC realizou a perícia e foram constatadas 20 perfurações na região do tórax, duas no braço esquerdo, duas em membros inferiores, uma no dedo da mão direita e uma na região dorsal do lado direito da vítima.

Jovem de 19 anos é morto com 26 facadas pelo corpo; motivação foi suposto assédio em garota de 12 anos

O homicida assume ter cometido o crime e diz não se arrepender. Ele foi preso em flagrante.

 

FONTE: Vilhena Notícias