Idoso tem casa invadida por ladrão duas vezes no mesmo dia e sofre ameaça de morte em Vilhena

2784
Imagem ilustrativa

Um idoso de 66 anos foi vítima de um ladrão por duas vezes no mesmo dia na casa onde mora no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O primeiro roubo aconteceu pouco depois do horário do almoço, dessa quarta-feira, 8 de julho. E começo da noite, por volta das 18h30, a casa voltou a ser alvo do bandido.

A Polícia Militar informou que a vítima estava na varanda do imóvel quando o criminoso invadiu o quintal, no primeiro assalto, e anunciou o roubo. O aposentado entregou R$ 40,00 que tinha no bolso e o ladrão foi embora. Com medo, ele se trancou em casa.

Poucas horas depois o criminoso retornou e pediu mais R$ 30,00, porém, o morador se negou a dar mais dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, o bandido fez ameaças de agredir e matar o idoso e disse que retornaria na casa armado com uma espingarda de calibre 28. “Ele falou que já tinha quatro homicídios e mais um não faria diferença para ele”, relatou o idoso para a polícia.

Depois que o ladrão foi embora da casa o idoso procurou a polícia para denunciar os dois casos. A PM informou que fez diligências na região, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo a polícia, o homem pode ser um usuário de drogas que ronda pela área.