O réu Luiz Pereira do Nascimento, de 63 anos, foi condenado criminalmente a 7 anos e 7 meses por ter matado a facadas Claudinei de Almeida Claste, de 40 anos, e mais 4 anos e 4 meses pelo homicídio tentado, também a golpes de faca, contra Egno Bento De Alvarenga, de 39 anos. Luiz Pereira foi julgado nesta quinta-feira (22) perante o Egrégio Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal do Fórum Desembargador Leal Fagundes em Vilhena, e foi beneficiado com o direto de recorrer da sentença em liberdade.
O duplo crime aconteceu na madrugada do dia 26 de novembro de 2015, em um bar na avenida Tancredo Neves, na cidade de Chupinguaia. A vítima Claudinei morreu ainda nas dependências do bar, já Egno foi socorrido ao hospital e sobreviveu ao ataque.
Á época dos fatos, o réu Luiz se apresentou na delegacia um dia depois de cometer os crimes, e alegou ter agido em defesa de sua família. Segundo ele, Claudinei teria agredido seu filho e tentado agredir sua esposa, fatos estes que teriam motivado os ataques que resultaram em uma morte e um ferido grave. Egno, que não tinha envolvimento com a rixa, acabou ferido porque tentou defender o cunhado Claudinei.
FONTE: Vilhena Notícias