Por decisão interlocutória o senhor Ivo Royer, 72 anos, que matou a mãe e quatro cachorros na tarde de 07 de agosto de 2016, foi absolvido do cumprimento de pena sob regime fechado no dia 04 de maio deste ano e segundo decisão da 2ª Vara Criminal passará por três anos de tratamento médico psiquiátrico.
Devido ao laudo realizado e confirmando a depressão pós-esquizofrenia, Ivo Royer não foi julgado pelo Tribunal do Juri. Por medidas de segurança, o homem de 72 anos irá passar pelo tratamento em um hospital de custódia e será transferido da Casa de Detenção, onde se encontrava.
O crime bárbaro chocou a cidade no dia 07 de agosto de 2016, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvir gritos de Lídia Margarida, 72 anos, e alvoroço dos cachorros dentro do quintal onde moravam mãe e filho.
Lidia foi encontrada morta nos fundos da casa com um golpe de facão na jugular e quatro cachorros também mortos. Na ocasião, Ivo Royer tentou se suicidar passando uma faca de serra no pescoço após a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado até a Casa de Detenção, onde aguardou decisão do juiz até agora.
Relembre o caso: VILHENA: Homem mata a mãe, quatro cachorros e só é contido com tiro na perna
FONTE: Vilhena Notícias