Homem perde um rim ao ser baleado no Bairro Embratel em Vilhena

Uma grávida que estava com ele também foi atingida na nádega, mas passa bem. Tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Embratel.

180

Um homem de 26 anos, identificado como Rodolfo Dias Júnior, perdeu um rim e parte do intestino, após ser baleado no Bairro Embratel. Uma grávida de dois meses, de nome Rosicléia da Silva, de 26 anos, estava na casa e foi atingida na região das nádegas.

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira (22). As vítimas seguem hospitalizadas.

Populares ouviram o barulho de tiros e chamaram a Polícia Militar (PM). No local, a mulher relatou aos militares que um homem chegou na casa usando capacete, sacou uma arma e fez vários disparos contra as pessoas que estavam na residência.

Após os tiros, o suspeito fugiu. Uma testemunha informou à polícia que viu dois homens saindo do local em uma motocicleta em alta velocidade. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Conforme os bombeiros, a mulher foi atingida por um tiro na nádega. O homem foi atingido no tórax, abdômen e antebraço.

O Hospital Regional informou na manhã desta terça-feira (23), que o homem sofreu uma fratura no antebraço, passou por cirurgia, e perdeu um rim e parte do intestino. Ele ainda está se recuperando da anestesia, e seu estado de saúde é estável. A mulher recebeu atendimento médico, passou por exames, e o bebê está bem. Ela deve receber alta ainda nesta terça.

 

 

FONTE: Com informações do G1/Vilhena