Um homem invadiu um pub com o carro na manhã deste domingo, 29 de outubro, após discutir com o segurança do estabelecimento, localizado no centro de Vilhena. A discussão teria começado, após o cliente do pub solicitar a impressão da nota fiscal dos produtos consumidos por ele. O teste do bafômetro apontou que o homem tinha 0,73 miligramas de álcool por litro de sangue. Na ocasião, ninguém se feriu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento afirmou que a operadora de caixa não estava conseguindo imprimir a nota fiscal do cliente e o informou que enviaria o documento por e-mail, mas ele não aceitou e começou a discutir com o segurança.
Após a discussão o homem saiu enfurecido do local e logo retornou dirigindo um automóvel. Em seguida, manobrou o carro e acelerou contra a porta de entrada do pub.
Com a colisão, a porta de vidro do local e um móvel aparador foram quebrados e várias rachaduras surgiram nas paredes do estabelecimento, porém, além do condutor do veículo que apresentou lesões na testa e no pé esquerdo, ninguém mais se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Aos militares, o homem disse que havia bebido muito e que apenas queria a sua nota fiscal. Visivelmente embriagado, ele realizou o teste do bafômetro que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de sangue.
Seu veículo foi entregue ao Ciretran e ele conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A ocorrência foi registrada 1ª DPC de Vilhena.

FONTE: Vilhena Notícias