João Batista Neto, de 41 anos, foi hospitalizado na noite de terça-feira, 13, no Hospital Regional de Vilhena, com uma lesão no crânio depois de ter sido agredido pelo próprio irmão. A desavença familiar aconteceu dentro da casa da família na rua 912, no bairro Alto Alegre, setor 09.
Segundo pessoas próximas aos envolvidos a briga teve início dentro de um dos quartos da casa, os irmãos entraram em luta corporal e quebraram vários móveis. No calor da fúria, Ivarito Mariano Neto, de 51 anos, pegou um pedaço do pé da cama e desferiu um forte golpe contra a cabeça do irmão, que caiu sangrando. Pessoas que presenciaram a cena não souberam informar os motivos que teriam levado ao início da briga.
A vítima de 41 anos foi socorrida ao hospital pelos bombeiros com três cortes na face e uma lesão no crânio, mas sem gravidade, segundo informou a médica plantonista. Já Ivarito foi conduzido ao hospital pela PM, ele recebeu atendimento médico e foi apresentado na Unisp, onde assinou um termo para ser liberado. Ele não quis representar contra o irmão.
À PM, Ivarito disse que apenas revidou às agressões de João. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Unisp.
FONTE: Vilhena Notícias