Moacir Franco Gonçalves de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira, 21 de novembro, em uma residência do bairro BNH, em Vilhena. O homem fazia tratamento contra alcoolismo em uma clínica terapêutica da cidade e estava de visita na casa de familiares. A suspeita é que tenha sido morte natural.
De acordo com as informações, na segunda-feira, 20 de novembro, Moacir foi liberado na clínica para visitar os familiares. Esse procedimento é realizado com os internos após alguns meses de tratamento. Por volta das 13h30 de terça-feira, os familiares decidiram sair, mas Moacir decidiu ir deitar. Ao retornaram por volta das 17h, os familiares foram até o quarto onde Moacir estava dormindo e constataram que ele estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e confirmaram o óbito de Moacir e o local isolado para perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Após perícia, o corpo do homem foi levado para o Hospital Regional para a apuração da morte.
Um dos familiares que ficou na residência, informou não ter ouvido barulhos no quarto e achou que a vítima estivesse dormindo. A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) como morte misteriosa e o fato será apurado pela Politec. Contudo, a perícia acredita em morte natural.


FONTE: Vilhena Notícias