Homem é degolado dentro de sua residência no bairro Jardim Primavera: Família foi trancada em banheiro

Crime pode se tratar de acerto de contas. Vítima morava a pouco tempo na casa.

497

Por
Renato Spagnol

O trágico homicídio ocorreu por volta das 20h00 deste domingo, 23 de agosto, na residência de número 3248, na rua 1700, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações repassadas à reportagem, dois homens chegaram na casa numa motocicleta e encapuzados renderam a família. Três pessoas foram trancadas no banheiro da casa, em seguida os assassinos levaram a vítima Valdivino Sobrinho Tobias Pedro, de 42 anos, até um dos quartos da casa.

A vítima foi amordaçada e colocada de bruços com as mãos amarradas para trás, em seguida teve seu pescoço cortado e sangrou até a morte.

Segundo informações de vizinhos, Valdivino morava com a mulher e uma filha ainda pequena e com um cunhado de 16 anos. Ainda de acordo com vizinhos, a vítima trabalhava na “pedra” da praça Ângelo Spadari com compra e venda de veículos. Não há ainda informações sobre supostos os suspeitos de terem cometido este crime. A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

A Polícia Militar foi acionada ao local. Após a perícia o corpo foi liberada para a funerária plantonista.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/a7ZuhdVbTh4″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>