Homem de 48 anos é encaminhado ao Hospital Regional alegando ter sofrido esfaqueamento

Ele possuía um ferimento superficial na altura do olho.

100

Mais uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional nesta noite de sábado, 15 de abril, alegando ser vítima de um esfaqueamento em sua residência localizada na Avenida Rosilene de Castro no bairro São José.

Segundo as informações, uma mulher chegou na residência e se deparou com um indivíduo saindo as pressas de dentro da casa. Dentro do local estava Ari Inacio Pereira, 48 anos, que disse ter sido atingido com uma faca na região do olho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate rapidamente se deslocou até a residência e após os primeiros socorros ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos. O ferimento causado foi apenas superficial e não atingiu nenhuma área que causasse gravidade.

A hipótese de a vítima ter sido atingida com um soco ou um objeto cortante, que não seja uma faca, também é válida. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no Hospital Regional conversando com a vítima para colher informações e realizar diligências, no intuito de encontrar o agressor. Após as providências, um registro de ocorrência será efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

FONTE: Vilhena Notícias