Homem condenado por dois assassinatos e suspeito de um triplo homicídio em Vilhena é morto a facadas e tem orelha arrancada

Após a vítima cair no chão, o assassino ainda cortou um pedaço da orelha e levou.

277

Ronivon Muniz de Araújo, de 34 anos (Foto), condenado por dois assassinatos em Rondônia, e suspeito de participar de uma chacina na linha 90, Gleba Corumbiara, no distrito de São Lourenço, zona rural de Vilhena, foi morto a facadas na madrugada de domingo, 03 de dezembro, no distrito de Santa Rosa, área rural do município do Vale do Paraíso/RO.

Suspeito de participar de chacina em Vilhena é procurado pela polícia

Segundo informações apuradas pelo jornal Rondoniatual, Ronivon estava num bar quando foi atacado por dois homens: um o segurou enquanto o outro desferiu vários golpes de faca.  Após a vítima cair no chão, o assassino ainda cortou um pedaço da orelha e levou.

A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, mas uma das linhas de investigação da Polícia Civil, é um possível acerto de contas entre a vítima e seus algozes, uma vez que Ronivon possuía duas condenações por assassinatos, e era investigado por um triplo homicídio ocorrido em abril deste ano na região de Vilhena.

 

Leia mais

Corpos são encontrados carbonizados dentro de camionete próximo à Fazenda Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias