Homem baleado no Bairro Alvorada morre na UTI em Vilhena

De acordo com a direção da unidade, vítima sofreu complicações e não resistiu ao ferimento. Velório está previsto para começar às 11h desta quarta-feira (26).

2596
Vítima morreu na UTI do Hospital Regional. (Foto: Aline Lopes/G1)

Adeildo Gelbari, 40 anos, que foi baleado no domingo (23), morreu na noite de terça-feira (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, na região do Cone Sul. De acordo com a direção da unidade, a vítima sofreu complicações e não resistiu ao ferimento. Ele foi baleado no abdômen e havia passado por cirurgia.

Conforme a funerária responsável, o velório está previsto para começar às 11h desta quarta-feira (26), na Igreja Pentecostal Jardim dos Vales, na Avenida José do Patrocínio, número 2790, Centro da cidade. O enterro está marcado para as 17h, no cemitério do município.

A Polícia Civil continua investigando o caso, mas os autores do crime ainda não foram presos.

Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, duas adolescentes contaram que estavam em frente a uma residência do Bairro Alvorada, na noite do último domingo. Dois homens teriam chegado ao local em uma motoneta. O passageiro desceu e atirou na direção delas.

Com isso, elas correram e se esconderam na casa do homem de 40 anos. Segundo o boletim, ao ouvir o barulho e ver que as meninas estavam gritando, o homem tentou fechar a porta da frente da casa. Nesse momento, ele foi baleado no abdômen. Os criminosos fugiram. Informações do G1/Vilhena.