Nesta noite de domingo, 19 de fevereiro, uma garota de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em sua residência na Rua 8002, localizada no Bairro Alvorada, em Vilhena.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e arrombaram duas portas da residência. Quando se depararam com duas crianças na casa, ordenaram que elas fossem para um dos quartos, enquanto isso a mulher se escondeu em outro quarto e ficou segurando a porta na tentativa de impedir que os atiradores entrassem.
Mesmo pelo lado de fora, foram efetuados dez disparos de arma de fogo contra a adolescente. Após isso, evadiram-se do local e tomaram rumo ignorado, porém, testemunhas observaram a motocicleta e identificaram o emplacamento, passando as características para a Polícia Militar.
Por volta das 20h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado no local e quando os socorristas chegaram no endereço, encontraram a adolescente em um dos quartos com três perfurações sendo duas no abdômen e uma no braço. Após realizados os primeiros socorros ela foi encaminhada ao Hospital Regional.
A Polícia Militar, com as características dos indivíduos, realizou diligências no intuito de localizar os atiradores, porém, não obtiveram sucesso. Um registro de ocorrência foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações sobre a tentativa de homicídio.
FONTE: Vilhena Notícias