Força Tática descobre ponto de comércio de entorpecentes e oito indivíduos são conduzidos para a delegacia

Um menor de idade juntamente com outro homem são suspeitos de vender as substâncias.

114

Nesta sexta-feira, 24 de março, uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei quando observaram um veículo Fiat Palio placa HSI-9126 de cor verde da cidade de Costa Rica / MS, que estava sendo ocupado por quatro indivíduos, sendo que o condutor era um menor de idade com iniciais T. H. dos S. C., 17 anos.

Além de estar sendo conduzido por um menor de idade, o veículo estava com documentação do ano de 2015, estando fora da regularidade. No veículo estava uma mulher identificada como Tatiane Erica Martins, João Abilio, Fabio Junior Martins e uma criança de 03 meses de idade no colo de Tatiane.

Devido as suspeitas levantadas pelo condutor, uma revista foi realizada no veículo e foram encontradas aproximadamente 20 gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha e a quantia de R$ 150. Durante a abordagem da Força Tática, o telefone celular do indivíduo menor de idade não parava de tocar e ele se recusava atender, porém, um dos policiais atendeu uma ligação onde o solicitante dizia querer adquirir maconha e então um encontro foi marcado na Avenida 1705 em frente o mercado primavera.

O encontro foi marcado e o solicitante compareceu no local, quando percebeu a presença dos policiais relatou que sempre adquire drogas com o menor de idade ou com outro indivíduo identificado como Fábio. O usuário levou os policiais até a casa de Fábio localizada na Rua 1701, e na frente da residência estava o indivíduo C. H. M., que relatou ser proprietário do veículo Fiat Palio de cor verde, que teria emprestado para o menor de idade “fazer uns corre” em troca de duas pedras de pasta base de cocaína.

Em menos de um mês, pela segunda vez, o indivíduo penhorou seu veículo em uma suposta boca de fumo, para sustentar o vício. Na residência foi localizada uma senhora de 58 anos e em revista na sua residência foi localizada uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína pesando 51 gramas, cinco pedras pesando 2 gramas e dentro de um tênis a quantia de 10 gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os policiais também foram informados de uma residência que Fabio e o menor de 17 anos teriam alugado e iriam morar. Localizada na mesma rua, quando foi realizada uma abordagem, o indivíduo identificado como Hercules Deyvid Oliveira de Lima , que informou ser usuário de drogas e estava a espera de Fabio ou o menor de idade para adquirir a substância.

Devido as evidências, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado, relatando os fatos para ser apresentado ao Delegado plantonista que deverá tomar as medidas provenientes ao caso.

Força Tática descobre ponto de comércio de entorpecentes e oito indivíduos são conduzidos para a delegacia
 

FONTE: Vilhena Notícias