Nesta manhã de terça-feira, 07 de março, a guarnição da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, quando receberam a informação de populares, de que uma residência na Avenida 1713 possuía constante movimentação, aparentando ser um comércio de entorpecentes.
Devido às denúncias, a guarnição se deslocou até o local informado para realizar uma averiguação e lá encontraram Charles Henrique Abranches, 20 anos. Em revista na residência foram encontradas diversas drogas e apetrechos para manuseio e produção de substâncias entorpecentes.
Além de 129 gramas de substância aparentando ser cocaína, também foram encontradas 126 gramas de substância aparentando ser maconha, invólucros pequenos contendo substâncias tanto aparentando a maconha quanto à cocaína, 8 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína dividida em 14 pedras, uma balança de precisão e a quantia de R$ 124,50 possivelmente proveniente da venda das drogas, já que estavam em cédulas trocadas. Também foi encontrado na residência 4 unidades em pacotes de bicarbonato de sódio e uma acetona, possivelmente utilizada para mistura nas substâncias para enganar o comprador de drogas.
Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência dos pertences, Charles alegou que os materiais encontrados serviam somente para seu uso, já que ele é usuário de entorpecentes. Devido as circunstâncias ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetivado e as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.



FONTE: Vilhena Notícias