Família é mantida refém por 8 horas e tem camionete roubada em Vilhena

Pai, esposa e filho foram rendidos por três homens encapuzados na noite de quarta-feira, 7. Suspeitos trancaram todos amarrados no banheiro e fugiram levando camionete e celulares.

109

Uma família foi mantida refém durante o assalto em uma casa localizada na Av. Beira Rio, no centro de Vilhena, na noite de quarta-feira, 7 de junho. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o casal foi abordado na residência por três homens armados e encapuzados.

Os criminosos amarraram as vítimas e os trancaram no banheiro, enquanto aguardavam o filho do casal, que já sabiam que ele chegaria à meia-noite com a camionete da família.

Ao chegar em casa, o jovem foi abordado pelos assaltantes que também o amarraram e o levaram para o banheiro, junto a seus pais. Para amedrontar as vítimas, um dos criminosos efetuou um disparo na residência.

Um dos assaltantes fugiu do local levando a camionete enquanto os outros continuaram mantendo a família refém até às 4h00 desta quinta-feira, 8 de junho. Os dois criminosos fugiram em uma motocicleta levando os celulares das vítimas.

Pai, esposa e filho permaneceram trancados no banheiro até às 9h00, quando um deles conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local do crime onde foi apreendido um capuz esquecido por um dos criminosos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) averiguou em seu sistema que a camionete roubada passou pela cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, por voltas 4h00.

Equipes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil já trabalham no caso com o apoio da polícia mato-grossense.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias