Uma agência bancária em Vilhena foi alvo de ladrões na madrugada deste sábado, 7. Os criminosos entraram por um buraco na parede, desligaram o sistema de segurança do local, mas fugiram sem levar nada.
Conformo o registro da Polícia Militar (PM), após acionamento através da Central de Operações, os militares foram até a agência, que fica na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei. No local, a polícia encontrou um agente de uma empresa de segurança.
À PM, o agente contou que foi até a agência para verificar o sistema de monitoramento e percebeu um buraco na parede do estabelecimento. O buraco medindo 30×40 centímetros estava na parede dos fundos da agência.
Próximo ao buraco, a polícia encontrou várias ferramentas utilizadas para abrir a passagem, luvas e uma bolsa. A gerente da agência analisou a sala onde o buraco deu acesso e notou que nenhum objeto ou dinheiro foi levado.
Os objetos encontrados no local foram recolhidos pela perícia. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil de Vilhena deve investigar o caso.
FONTE: Vilhena Notícias