Em perseguição policial, bandidos colidem contra viatura e acabam detidos em frente o cemitério

Munições de calibre 38 foram encontradas na residência de um dos envolvidos.

239

Nesta tarde de sexta-feira, 03 de fevereiro, uma cena de perseguição aconteceu no bairro Cristo Rei. Dois indivíduos foram detidos e uma motocicleta apreendida juntamente com munições intactas de calibre 38 após serem cercados por viaturas policiais e até colidir contra uma delas na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

Por volta das 17h40 dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 FAN de placa inicialmente identificada como NCA-4841 de cor preta apresentaram comportamento suspeito ao se depararem com a presença de uma viatura policial. Devido às circunstâncias, foi emanada ordem de parada obrigatória ao piloto que desobedeceu os sinais sonoros e iluminados do giroflex e ainda iniciou manobras arriscadas durante um longo trajeto. A guarnição solicitou o apoio das demais radiopatrulhas que estavam nas proximidades e o cerco policial se iniciou.

Após realizar diversas infrações de trânsito, colocar a vida de pedestres e outros condutores de veículos em risco e dirigir contramão da via pública, os indivíduos tentaram realizar manobra de retorno pelo canteiro central da Avenida Melvin Jones e colidiram contra uma das viaturas que  realizavam o cerco.

O piloto da motocicleta foi contido por um policial cerca de três quadras de onde ocorreu o sinistro e o passageiro foi pego no muro do cemitério que fica em frente do ocorrido. O piloto alegou que não era habilitado e por este motivo estava correndo.

Identificado como Fernando Aparecido Batista Florênciao, 19 anos, alegou que era inabilitado e por este motivo estaria correndo. Fernando já possui passagem pela polícia por homicídio, que segundo informações foi praticado na cidade de Vilhena.

O passageiro, P. H. V. da S., 17 anos não relatou sobre o ocorrido, porém, seis munições intactas de calibre 38 foram encontradas em sua residência as informações são que a todo momento durante a perseguição, o mesmo se livrava de objetos que estavam em seu bolso, que não foram encontrados e não puderam ser identificados pelos policiais.

Após a colisão, na delegacia de Polícia Civil já com os envolvidos e os objetos em mãos, os policiais notaram que o emplacamento da motocicleta estava adulterado com fita isolante que após modificado e retornado ao emplacamento NCA – 4641 consta no sistema como veículo de furto.

Devido as evidências, os dois foram detidos e um registro de ocorrência efetuado para serem entregues ao Delegado de plantão que decidirá quais serão as medidas cabíveis a serem tomadas com os dois indivíduos que provocaram uma verdadeira cena de filme nesta tarde no bairro Cristo Rei.

Em perseguição policial, bandidos colidem contra viatura e acabam detidos em frente o cemitério
Em perseguição policial, bandidos colidem contra viatura e acabam detidos em frente o cemitério
Em perseguição policial, bandidos colidem contra viatura e acabam detidos em frente o cemitério
 

FONTE: Vilhena Notícias