“Ele mexeu com a minha filha” diz suspeita de matar idoso e decepar partes íntimas em Ariquemes

O crime ocorreu em 2016

177

Na manhã desta sexta-feira 17/02, Helia Catiane Rodrigues da Silva, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, após ser abordada pela Polícia Militar e ser localizada com a mesma substância entorpecente.

Ao ser entrevistada no Setor de investigação, a mulher que já era suspeita, acabou assumindo que matou João Batista Helker, de 63 anos, no dia 03/10/2016, na 8ª Rua do Setor 09 de Ariquemes.

A suspeita relatou à equipe de reportagem do Canal 35 e site Ariquemes 190, que o idoso mexia com a filha dela de 5 anos de idade, e por este motivo teria desferido várias pauladas na cabeça de João, em seguida decepou as genitais da vítima. Com muita frieza, a mulher ainda alegou que não esquartejou o idoso porque não encontrou um serrote.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Vinicius Lucena, a investigação seguia a linha do crime de cunho sexual devido ao modus operandi em que a vítima foi morta. Helia que é vizinha da vítima confirmou que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo idoso. 

 

 

FONTE: Ariquemes190.com.br