Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente

161

Um corpo ainda não identificado de um jovem, aparentando 20 anos, foi encontrado na tarde de domingo (08), na estrada vicinal linha 85, a cerca de 23 km do distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.

O cadáver, caído na margem da estrada foi encontrado por moradores da região. A Polícia Militar e um perito da Polícia Civil estiveram na localidade. Os dados preliminares apontam para uma execução, pois o corpo apresenta uma perfuração de arma de fogo na região do peito. A vítima estava de bermuda e camiseta do clube Real Madrid, e tem duas tatuagens, uma com a escrita “pai e mãe”, e outra no peito com o nome “Bianca”.

O corpo depois de passar por perícia foi trazido para Vilhena, e está na funerária São Matheus, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 4375 – Jardim América, aguardando a presença de amigos ou familiares para fazerem o reconhecimento. A funerária informou à reportagem do Vilhena Notícias que irá esperar que alguém faça o reconhecimento da vítima até a manhã de terça-feira (10), depois o corpo será sepultado como indigente.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias