Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio: as vítimas são Jéfta Laureano de Freitas, 24 anos, e João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos.
A execução do casal pode ter acontecido nesta madrugada. Os corpos foram localizados por um vizinho que foi até a residência das vítimas, localizada na Rua Monteiro Lobato, no bairro Boa Esperança, no 1° Distrito de Ji-Paraná.
Os policiais militares, após a confirmação das duas mortes, isolaram o local. Foi chamada a perícia para fazer os trabalhos de praxe e levantar pistas que possam identificar algum criminoso que participou da morte do casal. Alguns moradores das imediações disseram à polícia que ouviram vários estampidos pela madrugada, mas imaginaram que fossem fogos de artifício. Também foi relatada uma certa movimentação no quintal da residência das vítimas.
Logo pela manhã um vizinho foi até a casa do casal e chamou por várias vezes e nada de ser atendido e quando olhou pela brecha da parede da casa e viu muito sangue no chão, assustado o homem saiu o mais rápido do local e acionou a PM. Durante os trabalhos periciais, os familiares relataram ao perito criminal que a mulher estava grávida de 4 meses e não sabem qual teria sido a motivação para tanta violência.
Após os trabalhos finalizados da perícia, os corpos foram liberados para funerária de plantão, que fez os procedimentos de praxe e a família segue com os trabalhos fúnebres. A Polícia Civil agora segue nas investigações para prender os assassinos.
FONTE: Tudorondonia