Bombeiro civil é espancado por cobrança de carteirinha de sócio, em clube de Cacoal; veja vídeos

11944

O bombeiro civil Deivison Vidal foi espancado por dois homens em um clube de Cacoal e precisou ser socorrido ao hospital neste domingo, 8 de março. A dupla suspeita de promover as agressões são dois advogados: Demilson Martins Pires, ex-procurador geral do município de Cacoal e José Ilson de Souza. Segundo informações da polícia, o bombeiro foi agredido após exigir a “carteirinha de sócio” a um dos advogados, para que ele pudesse entrar em áreas reservadas do clube. O homem teria se indignado com a exigência e agredido o funcionário com chutes e socos.

Uma grande confusão se formou no local e a Polícia Militar (PM) foi chamada e precisou efetuar disparos de arma de fogo para dispersar uma multidão que se formou. Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil do município. Nas redes sociais vídeos que mostram a confusão foram compartilhados. (Veja os vídeos ao final da matéria).

A vítima sofreu diversos ferimentos no rosto, principalmente na área dos olhos. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Em entrevista ao Programa Comando Policial da TV Allamanda de Cacoal, o bombeiro disse que seguiu o “procedimento recomendado pelo clube para todos os sócios que queiram entrar na piscina”.

Procurada, a direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), palco da confusão, disse que foi instaurado um procedimento para ouvir os envolvidos. Disse também que irá conversar com o setor jurídico do clube para decidir as medidas que devem ser tomadas contra os envolvidos.