A Polícia Militar prendeu o suspeito Wesley Richardi da Silva Freitas, de 23 anos, e recuperou diversos produtos furtados da loja de eletrodomésticos Romera, da avenida Major Amarante, em Vilhena. Segundo a polícia o crime foi praticado durante a madrugada desta terça-feira, 17 de outubro.
No boletim de ocorrência consta que uma Rádio Patrulha da PM realizava ronda de rotina pela região central da cidade, quando pouco depois das 2h00 os militares avistaram quatro homens que saíram do interior da loja e entraram em um veículo Fiat Siena. Os suspeitos ao perceberem a presença policial passaram a empreender fuga, sendo solicitado apoio das demais guarnições de serviço, ocasião em que o quarteto adentrou na BR-174 sentido Juína, mas um dos pneus do carro acabou estourando depois de passar em alta velocidade por um quebra-molas. O condutor perdeu o controle e invadiu um terreno baldio, em seguida se chocou contra a cerca de uma casa.
Após a batida três dos suspeitos conseguiram fugir e segundo a polícia houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
No carro foram encontrados diversos eletroeletrônicos como; aparelhos televisores e sanduicheiras, além de terem sido apreendidas duas balaclavas, um par de luvas, uma blusa preta com capuz, uma bolsa contendo ferramentas, uma lona preta, uma lona azul e um pé-de-cabra e o automóvel em questão.
O suspeito preso disse que os comparsas conseguiram fugir com o auxílio de uma quinta pessoa que estava dando apoio em um carro Fiat Palio.
Os objetos apreendidos e o suspeito Wesley foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) . A polícia ainda procura pelos outros envolvidos no crime.



FONTE: VILHENA NOTÍCIAS