Neste domingo, 27 de fevereiro, uma ocorrência de assassinato e tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena. Segundo as informações recebidas, o crime continua sem solução. As duas vítimas já foram identificadas, porém, uma delas se encontra em estado grave e passando por transferência de cidade para cuidar dos ferimentos causados na ocasião.
Josias Tandu da Silva, 20 anos foi encontrado morto juntamente com sua mulher, ferida em estado grave identificada como Suzana Medeiros, 18 anos, dentro de uma residência na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei em Vilhena.
Uma vizinha relatou que sempre mandava mantimentos para Suzana, já que o casal é usuário de entorpecentes e praticavam crimes para poder sustentar o vício, porém, não se interessavam em manter comida dentro de casa. A vizinha, acostumada a receber a visita de Suzana todas as manhãs para tomar um café, notou que a moça não apareceu no domingo e pediu que a filha fosse verificar o que havia acontecido.
A filha da vizinha chegou até a residência do casal e encontrou Josias morto e Suzana com muitos ferimentos. A menina chegou em casa e comunicou a mãe que o casal havia sido assassinado. Rapidamente a mulher foi até a residência e constatou a morte de Josias, porém, Suzana ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida ao Hospital Regional em estado grave.
Após autópsia, foi constatado que Josias apresentava pancadas na cabeça e a causa de sua morte foi um traumatismo craniano. Suzane está com Traumatismo Craniano Encefálico – TCE e precisou ser encaminhada ao Hospital HEURO na cidade de Cacoal – RO onde um neurologista irá acompanhar o caso e os exames necessários serão efetuados.
FONTE: Vilhena Notícias