O áudio foi liberado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. A ligação foi feita pelo número 190 e foi atendida no Ciosp (Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública).
A denúncia levou à prisão em flagrante de Carlos Fernando da Silva, 38. que declarou antes de ser preso, que se for solto vai matar a vítima, G.D.S., 32 anos, na primeira oportunidade.
Após audiência de custódia, ele se manteve calado, mas teve a prisão preventiva decretada e vai responder por tentativa de homicídio.
Na ligação o menino diz a policial que recebeu a ligação, que a mãe estava sendo agredida no momento. “Meu pai tá agredindo minha mãe”, diz.
No áudio, é possível notar o desespero do menino, que tenta passar o endereço corretamente e chora ao tentar convencer a atendente. “Eu não estou passando trote. Por favor, me ajuda”, diz a criança, após a policial questionar se ele não estaria brincando.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. O caso agora está com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para providências e investigação.
A mulher apresentava perfurações na mão direita e no abdômen, ela passou por cirurgia e está estável desde então.
OUÇA O ÁUDIO:
Fonte: UOL / O BOM DIA DA NOTÍCIA