Três pessoas foram presas na última sexta-feira, 13 de outubro, uma delas em fragrante por porte ilegal de arma de fogo, em Vilhena. Na residência dos suspeitos, além de um revólver, foram encontrados munições e 6 gramas de maconha.
De acordo com a apuração, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que uma residência da Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena, estava sendo utilizada para venda de drogas.
A Força Tática da PM intensificou o patrulhamento no local. Os militares avistaram um homem chegando na residência, nesse momento realizaram a abordagem. O suspeito de 40 anos era proprietário do imóvel.
Na casa estavam várias pessoas, entre elas duas menores de idade, um rapaz de 18 anos e outro de 19. Na residência, os policias encontraram um invólucro de maconha pesando 6 gramas, em um dos quartos foi encontrado um revólver Taurus de calibre .32, com a numeração raspada, com sei munições.
No quarto do suspeito de 18 anos foram apreendidas outras seis munições do mesmo calibre. O suspeito de 19 anos confessou ser responsável pela arma, enquanto o proprietário da casa disse que a droga encontrada lhe pertencia.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

FONTE: Vilhena Notícias