Após 20 dias do início do ano, primeiro homicídio é registrado em Vilhena

Duas versões sobre o fato estão sendo divulgadas, e o caso entrará em investigação.

1615

O primeiro homicídio do ano aconteceu nesta madrugada de 20 de janeiro por volta das 01h30 na Rua 1707, no Setor 17, bairro Jardim Primavera. Segundo as informações recebidas pela reportagem, um jovem de 18 anos voltava de um lanche com a mãe quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Identificado como Charles da Rocha Siqueira, 18 anos, foi alvejado com disparos na mão, no ombro direito e no tórax. Segundo as informações, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura pararam na direção dos dois, quando o carona desceu efetuando os disparos.

A vizinhança ao ouvir o barulho dos disparos acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local e encaminhou Charles com intenso sangramento ao Hospital Regional, porém, entrou em óbito minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro.

As informações oficiais colhidas pela Polícia Militar foram de que o indivíduo estava caminhando com a namorada quando os indivíduos chegaram desferindo os disparos contra Charles. Após o registro de ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecimentos sobre as motivações do crime.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias