Apenado sofre tentativa de homicídio ao sair do albergue em Vilhena

Reeducando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O carona efetuou vários disparos contra a vítima.

647

Uma tentativa de homicídio contra um apenado foi registrado por volta das 6h15 da manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, em frente a uma residência localizada na Rua das Mangabeiras, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, Gleidson Batista da Costa, conhecido popularmente como “Gleicinho”, que cumpre pena no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, saía do albergue quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, ao se aproximarem o carona armado efetuou diversos disparos contra a vítima.

Gleicinho tentou correr, mas foi atingido por um tiro no ombro e outro no antebraço esquerdo. Após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram do local. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e a vítima foi encaminha ao pronto socorro do Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

O apenado afirmou pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e não sabe explicar a motivação do atentado que sofreu. Ele possui passagens por envolvimento em roubos, porte ilegal de armas e homicídio ainda quando era menor de idade.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias